Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
31º Campeonato de Futebol de Campo de Descanso será iniciado neste domingo

Publicado em 22/09/2022 às 16:47 - Atualizado em 22/09/2022 às 16:47

Os detalhes finais do campeonato foram definidos no Congresso Técnico realizado no final de agosto
Créditos: Sandra Ghidini Baixar Imagem

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Esportes, iniciará neste domingo, 25 de setembro, o 31º Campeonato de Futebol de Campo de Descanso, que terá a participação de 11 equipes.

Os detalhes finais do campeonato foram definidos no Congresso Técnico realizado no final de agosto. Na oportunidade, a Secretaria entregou para cada equipe uma bola de futebol.

Nesta primeira rodada serão disputadas cinco partidas nas comunidades de Linha Campinas e São Valentim.

A programação dos jogos em São Valentim, pela chave A, inicia às 9h30 entre E. C. Flor do Ipê e Águia F. C. À tarde, às 14h, Juventus F. C. disputa com Vorá e às 16h o confronto é entre Internacional S. V. “A” e Internacional S. V. “B”.

Na linha Campinas, em jogos válidos pela chave B, às 14h, Bela Vista encara o E. C. Piratini. Na sequência, a partida será entre Alvorada “A” e Guaiquiris Cachoeirinha.

De acordo com prefeito Sadi Bonamigo, o Governo Municipal têm realizado diversas competições que integram esporte e lazer. “Após dois anos sem dar andamento nessa competição por causa da pandemia, felizmente pudemos retomar o campeonato. Ações integradas como essa envolvem esporte de alto nível, disputa saudável e lazer para os atletas e para a população. Essa é mais uma iniciativa importante para o fomento ao esporte e também para aqueles que gostam de assistir e torcer por seus times favoritos”, destaca.

O secretário da pasta, Jair Ghissi, convida a toda à população para prestigiar o evento. “Temos o prazer de convidar a população descansense para acompanhar mais um campeonato organizado pela Secretaria e que envolve diversas equipes e comunidades.  A presença da população é um grande incentivo para nossos atletas que se esforçam para dar o seu melhor em campo”, finaliza.