Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

governomunicipal
Bonamigo assina ordem de serviço da obra de asfaltamento da rua Humberto de Campos

Publicado em 01/07/2022 às 09:10 - Atualizado em 01/07/2022 às 09:21

Assinatura foi realizada nessa quinta-feira, 30 de junho, no armazém da Cooper A1
Créditos: Sandra Ghidini Baixar Imagem

O prefeito, Sadi Bonamigo, assinou a ordem de serviço para a execução da obra de pavimentação asfáltica da rua Humberto de Campos até a SC 496, que dá acesso aos municípios de Belmonte, Santa Helena e Tunápolis.

O ato foi realizado nessa quinta-feira, 30 de junho, no armazém da Cooper A1 e contou com a presença do prefeito Sadi Bonamigo, do vice-prefeito Nei Brugnerotto, do deputado estadual, Fabiano da Luz (PT), do presidente da Câmara de Vereadores, Vladimir Oro, do coordenador regional de Infraestrutura Eliseu Bilibio, vereadores, secretários municipais, representantes da Cooper A1, outras autoridades e comunidade em geral.

A obra terá investimento de R$ 2,2 milhões, desses recursos, R$ 1.977.170,36 são da cota do deputado estadual Fabiano da Luz (PT) e o restante de recursos vinculados. O início das obras está previsto para o dia 20 de julho, sendo que a empresa vencedora da contratação, Gaia Rodovias, tem o prazo de 90 dias para finalizá-la.

Bonamigo destaca o quanto o Governo Municipal lutou para que essa obra fosse possível. “Essa é uma obra que buscamos há muitos anos e é muito aguardada pela população tanto do nosso município, como dos municípios vizinhos. Finalmente, após muito empenho, vamos conseguir concretizá-la, melhorando o escoamento da nossa produção com um acesso merecido à Cooperativa A1 e melhorando ainda mais a qualidade de vida dos moradores dessa localidade”, destaca.

Ele agradece o deputado Fabiano pelos recursos. “É difícil um deputado repassar, de uma única vez, um montante tão grande para um só município e por isso somos muito gratos por essa parceria. Ele com certeza é protagonista desta obra, mas quem sai vitoriosa é toda a população descansense que tanto esperava para tornar esse sonho uma realidade”, pontua.

Fabiano se sente honrado em fazer parte desta obra que é esperada por mais de 15 anos. “É muito bom poder ajudar em uma obra histórica como essa. Nós da bancada do Oeste estamos conseguindo se unir para trazer para a região o que precisamos, fazendo com que os resultados apareçam, e esse asfalto é um deles”, finaliza.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar