Curtas: Descanso arrecada R$ 1 milhão em leilão de bens inservíveis

Publicado em 15/06/2022 às 16:57 - Atualizado em 15/06/2022 às 16:57

No total, 13 lotes entre máquinas e veículos foram leiloados

O Governo Municipal de Descanso realizou, por meio do Portal Superbid, um leilão de 13 lotes de bens inservíveis do patrimônio municipal. Tratou-se de máquinas e veículos que já não serviam mais para a sua finalidade.

O processo de leilão ficou à disposição de pessoas físicas ou jurídicas através do Portal Superbid e de forma presencial, sendo que todos os lotes foram arrematados e com isso, o município arrecadou pouco mais de R$ 1 milhão.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, esses recursos serão investidos para melhorar os serviços realizados para a população.  "Tivemos um bom êxito na venda desses lotes por meio do leilão e com isso, vamos dar a contrapartida necessária para adquirir uma escavadeira hidráulica e uma retroescavadeira para ampliar e melhorar a nossa frota da malha viária do parque de máquinas”, destaca.