Bonamigo participa de Audiência Pública sobre instalação da UFFS no Extremo Oeste

Publicado em 28/06/2022 às 20:47 - Atualizado em 28/06/2022 às 20:47

Na noite dessa segunda-feira, 27 de junho, o prefeito Sadi Bonamigo, sua equipe de governo e vereadores, participaram da Audiência Pública que tratou da expansão da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) para o Extremo Oeste.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, por meio do deputado, Pedro Uczai (PT) e contou com a ampla participação da comunidade regional.

Bonamigo destaca a importância de um campus da UFFS no Extremo Oeste. “Merecemos uma Universidade Federal na nossa região, para que nossos jovens tenham acesso a um ensino gratuito e de qualidade e possam buscar formação superior sem precisar morar em outra cidade. Essa Audiência mostrou nossa força, sendo um passo essencial para esse sonho se tornar realidade”, destaca.