Governo Municipal de Descanso repassa recursos para Clube Ouro Verde

Publicado em 13/05/2022 às 15:06 - Atualizado em 13/05/2022 às 15:06

Recursos serão utilizados para a manutenções das atividades de 2022

O Governo Municipal de Descanso firmou parceria com o Clube Ouro Verde por meio do Termo de Fomento 04/2022 onde o município repassará o valor de R$ 40 mil à entidade para aquisição de materiais esportivos, uniformes, gastos com transporte, arbitragem, manutenção do espaço físico e infraestrutura, despesas com alimentação, inscrições em campeonato e demais manutenções das atividades de 2022.

A assinatura do termo foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 12 de maio, pelo prefeito Sadi Bonamigo e pelo presidente do clube, Roberto Antônio Trentin.

Bonamigo destaca o papel do poder público de incentivar e apoiar atividades de entidades do município. "O Clube Ouro Verde nos representa em diversos campeonatos regionais e temos compromisso de incentivar cada vez mais a prática esportiva e as entidades do município, tanto é que, esse é o quarto termo de fomento que realizamos neste ano”, destaca.

O secretário de Esportes, Jair Ghissi, pontua ainda que o Governo Municipal sempre foi parceiro da entidade. “Sempre que necessário o Estádio João Barreta fica à disposição do Clube para que seja possível o município sediar jogos de campeonatos, além disso, o município auxiliou com transporte quando houve jogos fora do município”, ressalta.