esporte
28º Jogos Abertos de Descanso está com inscrições abertas

Publicado em 29/12/2021 às 14:26 - Atualizado em 06/01/2022 às 15:25

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Esporte, abre inscrições para o 28º Jogos Abertos de Descanso (Jades), que será realizado em 2022 e irá abranger 21 modalidades.

As equipes que tiverem interesse em participar devem retirar as fichas de inscrição e o regulamento na Secretaria, pelo site da prefeitura ou pelo WhatsApp 49 9 9144-2648 e confirmar interesse com a devolução até ás 11h30 do dia 25 de janeiro de 2022.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, o Jades promove a integração além de oportunizar a prática esportiva. “Nossa intenção era ter realizado o Jades antes, mas em função da pandemia não conseguimos. Para 2022 torcemos para que tudo possa ser realizado conforme a nossa programação, pois sabemos o quanto o povo descansense é apaixonado pelo esporte e quanto o Jades une nossa população, tendo a participação de crianças, jovens, adolescentes e adultos, por isso esperamos a compreensão e participação dos desportistas para que essa edição seja um sucesso”, destaca.

Confira as modalidades:

- Bocha 48 Masculino