Curtas: Reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech é iniciada

Publicado em 25/10/2021 às 13:37 - Atualizado em 25/10/2021 às 13:47

Legenda: A previsão é que a obra seja finalizada no fim de 2022

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou ainda na semana passada, a obra de reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech, destruído pelo tornado que atingiu severamente o município em junho do ano passado.

Na obra serão investidos, por meio de convênio com a Defesa Civil Estadual, mais de R$ 1,5 milhão, sendo mais de R$ 300 mil de contrapartida do município. “Os rastros de destruição do tornado, darão lugar a um novo ginásio, amplo e moderno, onde a comunidade do bairro, os alunos da Escola Getúlio Vargas e toda a comunidade descansense poderá realizar eventos e atividades esportivas. Esse é mais um compromisso firmado em nossa campanha eleitoral e que está sendo cumprido, após um trabalho incansável de toda a nossa equipe de governo”, destaca o prefeito, Sadi Bonamigo.