Processos licitatórios em andamento em Descanso somam mais de R$3,7 milhões que serão investidos em obras e aquisições

Publicado em 10/09/2021 às 11:35 - Atualizado em 10/09/2021 às 11:35

Entre as principais obras está a segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo

O Governo Municipal de Descanso não para de investir, prova disso são os inúmeros processos licitatórios que estão em andamento para contratação de obras e somam mais de R$ 3,7 milhões de investimento previsto, entre recursos próprios e vinculados.

Entre os principais investimentos, estão as obras de melhorias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos localizado na Linha Campinas, segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo, ampliação e melhorias no Ginásio da Linha Cachoeirinha, construção de uma sala para os professores da Creche Judit Angela Balbinot Prigol do Distrito de Itajubá, obra de reconstrução da cobertura e instalações elétricas da arquibancada do Estádio Municipal João Baretta e aquisição de equipamentos e implementos agrícolas.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, o município segue sendo um canteiro de obras. “Grandes obras e investimentos são a marca do nosso governo, como o Ginásio Municipal de Esportes que é referência no estado e na região, a revitalização do nosso principal ponto turístico que é o Morro do Cristo, a construção do Centro Cultural, inúmeras obras de calçamento, revitalização e investimentos constantes em todas as escolas do município entre muitas outros, e continuamos, ano após ano, investindo cada vez mais e cumprindo assim, o nosso compromisso de aplicar corretamente o dinheiro que vem de suor de cada trabalhador descansense, com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida de toda a nossa população”, destaca.