Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

governomunicipal
Feira do Pêssego é pauta de reunião

Publicado em 14/09/2021 às 08:36 - Atualizado em 14/09/2021 às 15:59

Representantes de entidades e fruticultores participaram da reunião
Créditos: Sandra Ghidini Baixar Imagem

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na semana passada, uma reunião com representantes de entidades e produtores de pêssego do município, a fim de discutir a reativação da Feira do Pêssego.

Durante a reunião foi levantada a possibilidade de realizar a feira em novembro de 2022 ou 2023, em função da produção de pêssego, caso seja seguro em relação à pandemia. Para isso, será feito um levantamento de feiras e outras atividades que serão realizadas na região, para que não haja confronto entre datas.

O secretário da pasta, Paulo Lauxen, ressalta que a reunião foi muito importante para já iniciar os preparativos. “Com as ideias levantadas, os contatos necessários serão realizar e no mês que vem vamos realizar uma nova reunião para definir quando será a feira de fato. Com isso, já vamos poder iniciar a organização e também a busca de recursos”, destaca.

O prefeito Sadi Bonamigo, destaca que a organização da feira será realizada com a participação dos descansenses. “Queremos que a realização da nossa feira seja um processo participativo, da mesma forma que realizamos o nosso plano de governo, para que a comunidade possa sugerir e opinar. Nosso objetivo é ouvir os descansenses, para fazer uma feira que atenda os anseios da nossa população, seja em 2022 caso o momento seja oportuno, ou em 2023, a fim de proporcionar momentos de alegria, valorizando o que é produzido aqui”, finaliza.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar