Curta: Governo Municipal de Descanso auxilia famílias atingidas por fortes ventos

Publicado em 14/09/2021 às 14:44 - Atualizado em 14/09/2021 às 14:50

Os fortes ventos ocorridos na noite de ontem, 13 de setembro, destelharam mais de sete residências e galpões na cidade e interior do município de Descanso.

As principais comunidades prejudicadas foram a linha Campinas, linha Jorge Lacerda e o Distrito de Itajubá, sendo atendidas prontamente por equipes das secretarias de Agricultura, Transportes e de Obras e Serviços Urbanos, e também pela Defesa Civil Municipal.

Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal, Guiliann Pedron, sete famílias que não possuem seguro foram atendidas pelo Governo Municipal. "Entregamos ainda ontem à noite lona para duas residências e hoje pela manhã, entregamos o que o município tinha disponível em relação a telhas, sendo 44 telhas de fibrocimento ondulado, 15 cumeeiras e novamente lona, totalizando 240m²”, destaca.