Curtas: Deputado Fabiano da Luz entrega recursos para Descanso

Publicado em 19/02/2021 às 18:42 - Atualizado em 20/02/2021 às 06:35

O deputado Estadual Fabiano da Luz do Partido dos Trabalhadores, esteve em Descanso nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, para fazer a entrega de uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil. Na ocasisão estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Lauxen, alguns vereadores da bancada do PT e o vereador, Giovani Busnello Vieira (PP).

O recurso será utilizado para aquisição de equipamentos agrícolas para o município. A emenda foi articulada pelos vereadores do Partido dos Trabalhadores, Mateus Bolsoni, Marise Giombelli e Paulinho Burin.

“Queremos agradecer ao Deputado Fabiano por ter atendido mais uma vez a nossa reivindicação. Esses equipamentos auxiliam e muito o nosso trabalho e trabalho dos nossos agricultores”, destaca o prefeito Sadi Bonamigo.