Parabéns Descanso!

Publicado em 16/12/2020 às 08:31 - Atualizado em 16/12/2020 às 08:37

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, nossa querida cidade completa 64 anos de emancipação político-administrativa.

O momento não nos permite uma celebração mais do que merecida, mas traz uma grande reflexão: Nesse ano passamos por muitos momentos difíceis, tivemos a pandemia que enfrentamos até hoje, tivemos um tornado de deixou rastros de destruição, e ainda tivemos uma severa estiagem. Mas nosso povo mostrou o quanto é batalhador, guerreiro e principalmente, o quando é unido. Enfrentamos muita coisa, mas de cabeça erguida, não medindo esforços para ajudar o próximo e assim, vamos passar por tudo isso e em breve vamos poder nos reunir e ter ainda mais motivos para comemorar.

Aniversário simboliza o recomeço da vida e neste dia tão importante para a nossa história, parabenizo a todo munícipe que, diariamente, contribui para o desenvolvimento e crescimento de Descanso. Agradeço a todos os ex-prefeitos, vice, vereadores que fizeram parte dessa história e desse crescimento. Agradeço também todo o carinho e o amor que nossa população tem por esse maravilhoso município.

Seguimos semeando ações para no futuro colher ainda mais conquistas, e buscando sempre um presente e um futuro cada vez melhor para o nosso povo.

Com muito orgulho de ser um cidadão descansense, de pertencer a esta cidade de povo trabalhador e honesto, cheia de belezas naturais, onde eu nasci e cresci e onde serei com muita alegria, prefeito por três mandatos, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a todo nosso povo que busca sempre fazer de Descanso, um lugar cada vez melhor para se viver.

Reforço meu compromisso com nossa cidade e com o nosso povo, trabalhando em benefício da população e do desenvolvimento de Descanso, unindo esforços para tornar a nossa cidade cada dia mais linda.

Um forte abraço a todos!

*Mensagem do prefeito Sadi Bonamigo