Campanha premiada Quero Mais 2020: Último sorteio foi realizado nesta quinta-feira

Publicado em 31/12/2020 às 14:56 - Atualizado em 31/12/2020 às 14:57

O Governo Municipal realizou o último sorteio da Campanha Premiada Quero Mais deste ano. A segunda etapa da campanha teve início em fevereiro e contou com 12 sorteios, totalizando R$ 30 mil reais em prêmios.

De acordo com o prefeito, Sadi Bonamigo, a campanha foi uma maneira de valorizar os empreendedores de Descanso. “O Governo Municipal sabe da importância de ações que busquem aquecer o comércio, a fim de melhorar as vendas, aumentando o movimento econômico do município, vagas de trabalho e investimentos em diversas áreas. Então a campanha foi uma maneira de valorizar os empreendedores daqui e incentivar os descansenses a comprar nas nossas empresas, pois dessa forma, todo mundo ganha", destaca.

Conforme a responsável pela Sala do Empreendedor, Regiane Rodrigues, durante a campanha foram contemplados 120 ganhadores com R$ 200 cada, além dos sorteios extras. “Em cada evento foram sorteados 10 prêmios no valor de R$ 200 cada, e mais seis prêmios extras de R$ 1 mil cada, que foram realizados em alusão ao Dia do Colono e Motorista, Aniversário do Município e Reveillon”, conta.

Ela ainda explica que os cupons de toda a campanha concorreram nos sorteios extras. “No ano passado, após os sorteios, os cupons eram descartados, mas dessa vez guardamos para que todos pudessem participar dos sorteios extras”, explica.

Regiane ressalta que a campanha desse ano foi bem recebida pelas empresas e pelos descansenses. “Recebemos vários depoimentos positivos sobre a campanha, o comércio deu uma aquecida e os empreendedores sentiram a diferença e isso mostra que estamos no caminho certo”, fala.

Conforme a sócia proprietária da Loja Sol, Lucilene Ghizzi, a campanha teve boa adesão dos clientes. “Usamos a campanha em nossas propagandas e foi muito bom pra nós. É uma forma de incentivar a compra na nossa loja e nas demais empresas do município e com certeza o resultado da campanha foi positivo. Se tiver no ano que vem, vamos aderir novamente”, afirma.

Para o proprietário do Mercado e Açougue Ponto Chique, Elso Favero, a ação foi muito válida. “Por mais simples que seja, é uma importante iniciativa que vem beneficiar o comércio e o município como um todo”, diz.

O gerente da Cooper A1, André Pissaia, analisa a campanha positivamente. “No início não tinha muita aceitação, mas com o tempo os clientes mesmo passaram a pedir o cupom para participar. Acho que foi uma forma interessante de incentivar o comércio local para que as pessoas comprassem aqui”, comenta.

Para o ano de 2021 o Governo Municipal está planejando novas ações para incentivar nossos empreendedores e pequenos negócios. “Queremos que cada vez mais as pessoas façam suas compras aqui, pois como já citei, quando a pessoa consome dentro da nossa cidade, o dinheiro investido aqui, retorna para o município”, finaliza o prefeito.

Confira os ganhadores dos três prêmios de R$ 1 mil cada:

1-    Mailde T. Rech

2-    Cleverson Fransosi

3-    Cristiane Reichert

Confira os ganhadores dos 10 prêmios de R$ 200 cada:

1-    Itacir Saldanha

2-    Lucélia Capellaro