Reforma do Parque de Máquinas é concluída

Publicado em 22/07/2020 às 07:53 - Atualizado em 22/07/2020 às 07:54

Obra teve investimento de pouco mais de R$ 95 mil de recursos próprios

O Parque de Máquinas da Prefeitura recebeu uma série de melhorias em suas estruturas, onde foram investidos pouco mais de R$ 95 mil de recursos próprios.

Além da troca e ampliação do telhado, o espaço onde fica o almoxarifado, a Secretaria de Transportes e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, ganhou nova pintura, reforma do banheiro, rede elétrica e hidráulica refeita e prateleiras novas, que possibilitou melhor organização.

Segundo o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e responsável pela elaboração do projeto e fiscalização da obra, Fernando Trintinaglia, no encontro das ruas XV de Novembro e Santo Estanislau foi construído um muro que cerca o parque, além disso, o muro já existente também foi reformado.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, a obra é uma ação de melhoria contínua no parque. “Em 2019, construímos um galpão grande para poder comportar a nossa demanda na questão de segurança das máquinas, equipamentos e veículos. Neste ano de 2020 continuamos fazendo melhorias na garagem, onde recuperamos todo o nosso almoxarifado dando mais conforto aos nossos servidores e construímos o muro para maior proteção do nosso patrimônio público”, destaca.

Bonamigo salienta que o Governo Municipal está buscando novos recursos para construir novas estruturas e melhorar as já existentes, a fim de atender as demandas.