---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

assistênciasocial
Tornado: Central de Recebimento de Doações é aberta para famílias do CadÚnico

Publicado em 06/07/2020 às 11:34 - Atualizado em 06/07/2020 às 11:34

Central ficará aberta até sexta-feira, 10 de julho Baixar Imagem

Conforme a secretária de Assistência Social, Josemari Leal, as doações recebidas foram entregues aos atingidos e que o restante será destinado para demais famílias. "O que recebemos supriu as necessidades das famílias atingidas pelo tornado, mas como ainda há bastante material como roupas, calçados, móveis e outros itens, decidimos abrir para que famílias que recebem o Bolsa Família e são cadastradas no CadÚnico possam vir até a central e retirar o que precisarem”, comenta.

Com isso, até quarta-feira, 08 de julho, a central atenderá famílias que recebem o Bolsa Família e estão cadastrados no CadÚnico. Já na quinta e sexta-feira, 9 e 10 de julho, a central estará aberta para a população em geral. “Nesses dias, quem tiver interesse poderá irá até a central, localizada no ginásio de esportes do Bairro Jaroseski, para retirar o que temos disponível”, destaca Josy.

O horário de atendimento da central nessa semana será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Josy salienta que todos os cuidados estão sendo tomados em relação ao coronavírus, sendo controlada a circulação de pessoas e disponibilizado álcool em gel.