saúde
Secretaria de Saúde adquire novo veículo para transporte de pacientes

Publicado em 19/06/2020 às 14:08 - Atualizado em 19/06/2020 às 14:08

O valor do investimento foi de R$ 174 mil de emenda parlamentar

Foi realizada nessa quarta-feira. 17 de junho, a entrega de um novo veículo, adquirido pelo Governo Municipal e destinado à Secretaria da Saúde do município. O veículo Sprinter, zero km, tem capacidade para o transporte de 14 pacientes e conta com sistema de som e TV, direção elétrica, freios ABS nas quatro rodas, apoio de cabeça nos bancos dianteiros, bancos reclináveis, ar condicionado, cadeirinha para bebê e assento de elevação para crianças.

O valor do investimento foi de R$ 174 mil, recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Luciane Carminatti, sendo articulado pelo vereador Edenilson Slaviero. “Essa aquisição irá proporcionar uma viagem mais confortável e segura aos pacientes que necessitam do transporte para realizar exames e tratamentos fora do nosso município”, destaca o prefeito Sadi Bonamigo.

Conforme o secretário de Saúde, Cleber Rech, com a nova Sprinter a Secretaria passa a possuir uma frota de 14 veículos. “Pensando no bem estar dos nossos pacientes que precisam se deslocar para receber atendimento em outros municípios, em quatro anos investimos em seis novos veículos, pois temos o compromisso de oferecer uma saúde de qualidade e também o transporte adequado para todos aqueles que precisam”, finaliza.