Mais de 60 servidores públicos participam de mutirão da limpeza após tornado

Publicado em 19/06/2020 às 11:49 - Atualizado em 19/06/2020 às 11:49

Quatro caminhões e três retroescavadeiras estão sendo usados na limpeza

Organizado pelo Governo Municipal, o mutirão de limpeza iniciado nesta sexta-feira, 19 de junho, no Bairro Antônio Rech, conta com a participação de mais de 60 servidores públicos, entre funcionários daSecretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Transportes, cargos comissionados, servidores admitidos em caráter temporário, merendeiras, zeladores e agentes de saúde.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo essa é mais uma ação de governo que vem ajudar as famílias atingidas. “Criamos essa força tarefa para tornar esses espaços bonitos novamente e dar atenção que essas famílias merecem. Desde o primeiro momento, com a ajuda das pessoas de Descanso e de diversos municípios da região que prestaram sua solidariedade, conseguimos atender as principais necessidades dessas famílias, agora estamos ampliando o trabalho tendo um ótimo resultado após dez dias do ocorrido”, destaca Bonamigo.