agricultura
Governo Municipal entrega mais equipamentos agrícolas

Publicado em 09/01/2020 às 09:52 - Atualizado em 09/01/2020 às 09:52

Os equipamentos foram entregues aos agricultores e representantes do grupo Felipe Durigon, Valdecir Lovatel e Nelson Dalsotto.

Na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro, o prefeito Sadi Bonamigo entregou, juntamente com o chefe de divisão da Secretaria de Agricultura, Ivan Rech, um carretão basculante, um perfurador de solo, uma plantadeira 5 linhas e um distribuir de adubo orgânico e calcário para o grupo de agricultores Bela Vista Durigon e Famoso.

Os equipamentos são oriundos de emenda coletiva da bancada federal, direcionada pelo deputado Décio de Lima (PT).

Conforme Bonamigo, o repasse vai fortalecer ainda mais a agricultura familiar. “Queremos dar melhores condições de trabalho e melhor qualidade de vida para os agricultores do nosso município, incentivando e valorizando assim, essa atividade admirável que produz o alimento que vai para a mesa de todas as famílias”, finaliza.

Sandra Ghidini / Assessoria de Imprensa