Decoração, embelezamento e abertura das festividades movimentam cidade de Descanso

Publicado em 29/11/2019 às 11:10 - Atualizado em 29/11/2019 às 11:17

Entre a programação, Natal na Praça é nesta noite de sexta-feira, 29 de novembro

A cidade de Descanso entrou definitivamente para o espírito natalino, preparação para o aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativo em 16 de dezembro e chegada do Ano Novo. Quem circula em diversos pontos e nas principais ruas observa que tudo está mais bonito e acolhedor.

Nas últimas semanas foram instaladas lâmpadas LED na avenida Martin Piaseski. Profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também fizeram, recentemente, a fixação de 20 cachepot (vasos de flores). Pela cidade, também foi feito o trabalho de pinturas das faixas de pedestres e meio-fios, plantio de milhares de mudas de flores da estação verão e outros cuidados para esta época.

A decoração em vários pontos da cidade traz a magia do Natal: avenida Martin Piaseski, trevo, Morro do Cristo, Praça das Flores e Praça Central. Neste último local, na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, a população terá várias atrações com o Natal na Praça.

Mais sobre esta noite

Além de brinquedos infláveis foi instalado um novo playground para crianças no valor de R$ 36,8 mil. A Comissão Organizadora das festividades também programa fazer o acendimento das luzes e o primeiro sorteio da Campanha Premiada Quero Mais. Ao público ainda terá a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, apresentação do Coral Ecoar e show ao vivo com Everton e Marcos. Haverá também a presença do Papai Noel, pontos de venda de lanches e bebidas.

Todas as ações fazem parte da programação do Governo Municipal, por meio das secretarias, em parceria com entidades, associações, grupos e clubes de serviços.