Ginásio comunitário do Antônio Reck será ampliado com valores de R$ 140 mil

Publicado em 06/11/2019 às 11:17 - Atualizado em 06/11/2019 às 11:18

Entre melhorias será construído novo espaço de 75 metros quadrados

Durante os últimos 10 dias, o Governo de Descanso realizou duas reuniões com moradores no bairro Antônio Reck para discutir a melhor proposta de investimentos no ginásio comunitário. Com os encontros de ontem e em 28 de outubro ficou definido por obras de ampliação e melhorias.

O prefeito Sadi Bonamigo, que participou da primeira reunião, confirmou recursos próprios do município no valor de R$ 140 mil. “Estão previstos no projeto que a copa, a cozinha e local para venda de fichas sejam realocados no novo espaço de 75 metros quadrados a ser construído. O recurso também garante uma escada de acesso à churrasqueira”.

“As obras são resultados de elaboração das propostas do plano de governo e do PPA (Plano Plurianual). Com esforço e planejamento financeiro, o Governo Municipal atenderá a reivindicação das famílias que aguardam pelas obras há mais de 20 anos”, enfatizou Bonamigo.

A ampliação e melhorias só trazem benefícios tanto que o ginásio comunitário também é utilizado pelos estudantes do Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental Getúlio Vargas.

“O investimento será importante porque vai proporcionar um espaço mais amplo, principalmente, para o desenvolvimento das atividades físicas pelos nossos alunos”, disse a diretora Jéssica Cazagranda.