---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Futebol de Campo começa com cinco jogos

Publicado em 07/10/2019 às 09:05 - Atualizado em 07/10/2019 às 09:05

Foram anotados 18 gols na primeira rodada
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) Baixar Imagem

Deonir Dalpias (Paulo Dim)

O Internacional de São Valentim iniciou bem o 29º Campeonato de Futebol de Campo de Descanso, no domingo, 6 de outubro. Venceu, na primeira rodada, por maior número de gols ao derrotar o Quem Chuta Busca pelo placar de 4 a 0.

Também em linha Campinas, o Esporte Clube Flor do Ipê fez 2 a 1 contra o Alvorada B. No outro confronto, Esporte Clube Piratini A derrotou o time da mesma nomenclatura B por 3 a 2.

Na comunidade do Vorá teve mais dois jogos e com vitórias. O E.C. Itajubá derrotou por 2 a 0 o E.C. Itajubá/Bela Vista. O time da casa, o Ouro Verde Vorá perdeu por 3 a 1 diante do Internacional São Valentim/Bar Bolão Dalbosco.

A segunda rodada acontece na data posterior ao Dia das Crianças. Em Cruzinhas haverá três jogos. Às 9h30 se confrontam Internacional de São Valentim e Esporte Clube Piratini B; 14h: Quem Chuta Busca x Esporte Clube Flor do Ipê; 16h: Esporte Clube Piratini A x Alvorada B.

Também no domingo, 13 de outubro, no distrito de Itajubá, pela chave B, às 14h, Alvorada A pegará o Internacional São Valentim/Bar Bolão Dalbosco; às 16h, E.C. Itajubá duelará contra o Ouro Verde Vorá. Nesta chave, o E.C. Itajubá/Bela Vista folga.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar