obraseserviçosurbanos
Realizada pinturas em sinalizações de trânsito na avenida Martin Piaseski

Publicado em 05/09/2019 às 09:34 - Atualizado em 05/09/2019 às 09:35

Secretário diz que planejamento garantirá que o Governo Municipal investirá em sinalizações horizontais em todas as ruas da cidade

A avenida Martin Piaseski, em Descanso, foi beneficiada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. As faixas de pedestres, rótulas e lombadas ganharam revitalização com pinturas.

O fluxo de veículos precisou ser interrompido em alguns momentos para que os profissionais da pasta pudessem realizar as pinturas nas cores branca e amarela, dependendo do local.

A ação gera segurança aos pedestres porque os motoristas conseguem ter maior visibilidade das sinalizações de trânsito que já estavam praticamente apagadas. Na avenida, esta ação tem sido feita em 2017.

“Até o final do ano, o planejamento garantirá que o Governo Municipal invista em sinalizações horizontais em todas as ruas da cidade. Esse tipo de pintura garante maior segurança e trafegabilidade”, ressalta o secretário Giovani Busnello Vieira.

Os trabalhos foram desenvolvidos nos primeiros três dias úteis dessa semana.