assistênciasocial
Playground está sendo instalado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em 13/08/2019 às 11:08 - Atualizado em 13/08/2019 às 11:09

Prefeito e secretária de Assistência acompanham trabalho feito pela empresa vencedora da licitação

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), atendidas em linha Campinas, vão usufruir, em breve, de playground colorido (parque infantil). Os seis brinquedos novos estão sendo instalados com recursos na ordem de R$ 15.854.

Conforme a secretária de Assistência Social, Josemari Leal Wandscheer, os brinquedos comprados são balanço mirim, banco de jardim sem encosto, brinkelândia infantil, carrossel com oito assentos, escorregador em metal e gangorra quadrupla em metal.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, é preciso ampliar as opções de lazer para as crianças atendidas pelo SCFV. “Sabemos que existem muitos benefícios através das brincadeiras e por isso desse tipo de investimento, que também serve de inclusão social”.

Outras ações na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos deverão ser anunciadas nos próximos dias.