Feirinha de Inverno será sábado na praça central

Publicado em 10/07/2019 às 09:32 - Atualizado em 10/07/2019 às 09:32

Atividade vem fidelizando e, consequentemente, aumentando o número de clientes pela diversidade e qualidade de produtos
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) / Arquivo Prefeitura Baixar Imagem

A montagem das bancas por agricultores e artesãos será antes na praça central de Descanso, mas a partir das 14h de sábado, 13 de julho, tudo estará pronto para recepcionar o público que vai visitar a Feirinha de Inverno.

Igual a outras edições, a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato vem fidelizando e, consequentemente, aumentando o número de clientes pela diversidade e qualidade de produtos.

Paralelo à programação, o público terá mateada e acompanhará apresentações de artistas locais. Cama elástica será montada para as crianças. Também haverá brechó e adoção de animais pela Spad (Sociedade Protetora dos Animais de Descanso).

“A preocupação é incentivar os agricultores e artesãos, pois a equipe de governo e a Epagri vem trabalhando intensamente para consolidar essa atividade. Outro ponto é que, nesta edição, teremos a presença de jovens descansenses que vão nos prestigiar com seus talentos”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Josemari Leal Wandscheer.

A Feirinha da Agricultura Familiar e do Artesanato tem apoio do Governo Municipal e Epagri.