obraseserviçosurbanos
Governo Municipal revitaliza pinturas em postes de iluminação pública

Publicado em 12/06/2019 às 10:22 - Atualizado em 12/06/2019 às 10:26

Além das avenidas, ação se intensificará em toda a cidade

Os postes de iluminação pública na cidade de Descanso estão ganhando novas pinturas. A ação iniciou nas avenidas Martin Piaseski e Santa Helena, e está avançando em outros locais.

A necessidade de revitalização das pinturas, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbano, Giovani Busnello Vieira, era urgente porque já completava aproximadamente oito anos desde que fora feita pelo poder Executivo.

“As pinturas dos postes estavam desgastadas e sem vida. Por isso, a decisão do Governo Municipal foi revigorar em harmonia com os meios-fios. Os postes recebem as cores cinza escuro, cinza claro e branca”, enfatiza o secretário Vieira.

O prefeito Sadi Bonamigo ressaltou que as pinturas oferecem um visual diferente, trazendo um sentimento de pertence, um ambiente mais leve e harmônico.

“A população contribui com seus impostos, e o Governo Municipal retribui em ações para tornar o município um lugar cada vez mais bonito e melhor para viver”, finaliza Bonamigo.