esporte
Suíço de Descanso encerra com bom futebol e disciplina entre equipes participantes

Publicado em 20/05/2019 às 09:48 - Atualizado em 20/05/2019 às 10:00

Finais foram disputadas na comunidade de linha Pratinha

O 11º Campeonato de Futebol Suíço de Descanso encerrou no último sábado, deixando saudades pelo bom futebol apresentado e pela disciplina entre as equipes participantes. As finais de quatro categorias foram disputadas na comunidade de linha Pratinha.

A equipe do Bom Sucesso derrotou o Internacional São Valentin por 3 a 2, na categoria sub-15. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, no veterano, Internacional São Valentin marcou 3 vezes contra 2 gols de Itajubá.

Essa edição de 2019 também teve a final da categoria feminino. King´s Ball aproveitou melhor as oportunidades de gols e venceu o Internacional São Valentin pelo placar de 4 a 2.

Já pelo livre, Faz Frio/Cooper e Bar do Hilário/Flor do Ipê duelaram de igual para igual no tempo normal de jogo. Bar do Hilário/Flor do Ipê levou a melhor na disputa por pênaltis ao anotar 4 a 3.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, o campeonato, principalmente, na disputa pelas finais provou que o verdadeiro espírito esportivo e a amizade prevaleceram entre os atletas. “Parabéns aos envolvidos e que gostam do futebol”, completou, ao reafirmar que a equipe de governo está fazendo todos os esforços necessários para reiniciar e concluir as obras do ginásio municipal.

Segundo o secretário de Esportes, Jaldir Tapparello, apesar das intempéries, que forçou a adiar rodadas, a 11ª edição superou as expectativas em todos os sentidos.

Vereadores também participaram do ato de entrega e conforme o presidente do poder Legislativo, Marcos Baldo, é preciso respeitar os campeões e voltar mais forte na próxima edição quem não teve a felicidade de conseguir bons resultados.