esporte
Descanso participa dos Jogos da Ameosc

Publicado em 13/05/2019 às 11:04 - Atualizado em 13/05/2019 às 11:06

Disputa foi realizada em Barra Bonita no último sábado

Alguns servidores públicos da esfera municipal de Descanso participaram da 21ª edição dos Jogos da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo-oeste), no último sábado, 11 de maio, em Barra Bonita. O prefeito Sadi Bonamigo, além de acompanhar os atletas, também participou de duas modalidades.

O município de Descanso ficou campeão no 48 masculino e vice-campeão na bocha rolada.  Em outras modalidades ganhou posições importantes. Conforme a Assessoria de Comunicação da entidade, o encontro esportivo reuniu mais de 600 atletas, em disputas de jogos de quadra, mesa, canchas, pênaltis dos prefeitos e vices.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, foi um momento de diversão e de integração. “Em nome do Governo Municipal quero agradecer a participação dos trabalhadores que representaram o nosso município”, acrescentou.