esporte
Campeonato de futebol sintético inicia em 25 de maio

Publicado em 10/05/2019 às 15:26 - Atualizado em 10/05/2019 às 15:27

Equipes formadas pelas categorias veterano e livre disputam o certame
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) / Arquivo Prefeitura Baixar Imagem

No sábado, 25 de maio, 21 equipes iniciam a disputa do 3° Campeonato Society de Descanso. As disputas vão ser realizadas na grama sintética na sede do Esporte Clube Ouro Verde.

Ontem, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Esportes e a direção do clube, parceiros do evento esportivo, organizaram o congresso técnico na Câmara de Vereadores.

A bola vai rolar para quatro equipes na categoria veterano e 17 equipes na categoria livre masculino. Segundo o secretário municipal, Jaldir Tapparrelo, a tabela será divulgada em 15 de maio.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, os eventos esportivos promovem cidadania e integração entre os atletas. “É mais uma oportunidade de envolvimento e de entretenimento”, enfatiza.