---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Semifinais do 11º Suíço será em 28 de abril

Publicado em 15/04/2019 às 09:06 - Atualizado em 15/04/2019 às 09:08

Pela livre, a rede balançou 11 vezes
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) Baixar Imagem

Deonir Dalpias (Paulo Dim)

Tudo encaminhado para as semifinais do 11º Campeonato de Futebol Suíço de Descanso. Ontem, em linha Jorge Lacerda e na sede da Cooper A1, os confrontos foram válidos pelas quartas de final, na categoria livre.

Em Jorge Lacerda, São Valentin se despediu do campeonato ao perder para o Juventus A pelo placar de 2 a 0. Bar do Hilário/Flor do Ipê segue adiante ao fazer o mesmo resultado contra o Vorá B.

Na sede da Afca, Juventus B e Bela Vista fizeram um grande duelo em campo, levando a partida para a disputa por pênaltis. A equipe da Pratinha se deu melhor ao balançar três vezes a rede contra uma vez dos adversários. Na outra partida, Faz Frio/Cooper venceu por 3 a 0 o Alvorada B.   

Pela livre, estão definidos os seguintes confrontos em um domingo, 28 de abril, na sede da Cooper A1, a partir das 15h: Juventus A x Bar do Hilário/Flor do Ipê, e Juventus B x Faz Frio/Cooper.

Naquele domingo, a sede Prigol sediará quatro jogos. Os veteranos iniciam as disputas a partir das 14h: Itajubá x Juventus Pratinha, e Kacike Despachante/Bortoloto Gás x Internacional São Valentin.

Às 16h em diante será a vez de conhecer as finalistas do feminino: King’ Ball x São Valentin, e Quem Chuta Busca/Futebol Show x Internacional São Valentin.