esporte
Equilibrado as partidas de ida das finais no Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 03/12/2018 às 14:54 - Atualizado em 03/12/2018 às 15:04

Na Série Ouro, Itajubá A jogará apenas por um empate no próximo sábado

Na primeira partida das finais do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Itajubá A jogará mais tranquilo no próximo sábado, 8 de dezembro, no Estádio Municipal. A equipe derrotou o Internacional de São Valentin pela Série Ouro em jogo de ida no domingo, 2 de dezembro.

Itajubá A jogará às 18h30 por um empate diante dos adversários para erguer a taça 2018. Em caso de derrota para o Internacional de São Valentin, a equipe do distrito decidirá o título nos pênaltis.

Pela Série Prata, Piratini e São Valentim/Faz Frio Refrigeração fizeram um jogo disputado minuto a minuto. Ficaram no 1 a 1 e duelam neste sábado a partir das 16h30.

Conforme o secretário Claudio Karlinski, após os dois jogos, o Governo de Descanso vai fazer o ato de entrega dos troféus e medalhas.