Bonamigo anuncia pagamento da parcela do décimo, salário do mês e antecipação em dezembro

Publicado em 29/11/2018 às 16:03 - Atualizado em 29/11/2018 às 16:11

Remuneração será feita na conta dos servidores

O prefeito Sadi Bonamigo confirmou o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário de 2018 para esta sexta-feira, 30 de novembro. Neste mesmo dia, os servidores também vão receber o salário referente a este mês.

Para valorizar o servidor público, oferecendo condições de eles terem uma boa festa natalina e se programarem para o final de ano, outra decisão importante anunciada é a antecipação do salário referente aos últimos 30 dias do ano.

O Governo Municipal sempre paga no último dia útil de cada mês, entretanto, a remuneração estará na conta bancária de cada funcionário no dia 21 de dezembro.

Bonamigo defende de que uma boa gestão, apesar dos inúmeros problemas, é quando se faz um trabalho voltado ao equilíbrio fiscal, planejamento financeiro e cuidado com o dinheiro público para honrar compromissos aos trabalhadores e fornecedores.

“Quem é efetivo e trabalha no Centro Administrativo sabe que, nessa gestão e naquela em que fui prefeito de 2009 a 2012, sempre tenho defendido o planejamento financeiro. Todas essas decisões também beneficiarão localmente o comércio, prestadores de serviços e empresas, porque haverá uma grande movimentação econômica através desses pagamentos”.