---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Município realizará audiência pública sobre saneamento básico

Publicado em 09/11/2018 às 15:10 - Atualizado em 09/11/2018 às 15:10

Audiência será na quarta-feira, às 19h30, no clube SAD
Créditos: Vanessa Karine Baixar Imagem

Vanessa Karine/Deonir Dalpias (Paulo Dim)

O Governo de Descanso realizará na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, uma audiência pública sobre saneamento básico, às 19h30, no Clube SAD. Na oportunidade serão discutidos assuntos de interesse da população, como a Legislação Ambiental sobre saneamento básico, funcionamento da Unidade de Tratamento de Dejetos Humanos e regularização de fossas.

O promotor de Justiça, Maycon Hammes, responsável pela questão ambiental em 33 municípios da região, o promotor da Comarca de Descanso, Rafael Fernandes Medeiros, e o biólogo da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris), José Francisco Mora, estarão presentes na audiência, sanando dúvidas e explicando o processo de regularização.

O secretário de Administração, Paulo Flávio Lauxen, ressalta a importância desse projeto. “É mais um passo para que possamos em um período curto iniciarmos o processo de operação da Unidade de Tratamento de Dejetos Humanos em linha Campinas. É importante a participação de todos, porque só com a participação, a crítica e a sugestão da comunidade é que conseguiremos dar os passos necessários para resolvermos problemas graves que há 30, 40, 50 anos atingem a nossa população”.

As vezes acreditamos que tem problemas que nunca vamos resolver, porém, se sentarmos ao redor da mesa e dialogarmos, sem dúvida um a um, todos os problemas vão sendo resolvidos. E é essa a determinação e o trabalho que o Governo de Descanso está fazendo em todas as áreas”, finaliza o secretário.