esporte

Publicado em 05/11/2018 às 09:48 - Atualizado em 05/11/2018 às 10:12

Equipes classificadas somaram 66 pontos
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) / Arquivo Baixar Imagem

Com a realização de três jogos que pertenciam à chave A pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Governo de Descanso por meio da Secretaria de Esportes iniciará a disputa das séries Ouro e Prata no próximo domingo.

Ontem, a primeira fase encerrou em linha Vorá. A equipe de São Valentim/Faz Frio Refrigeração conquistou a vaga para a próxima etapa do campeonato ao fazer 3 a 1 contra o Bom Sucesso. Alvorada, que ficou em segundo lugar, venceu o Internacional de São Valentim por 1 a 0. A equipe do Itajubá B não se intimidou diante do Vorá, derrotando pelo placar de 3 a 1.

A partir de domingo, as semifinais da Série Ouro serão em São Valentim. O Internacional de São Valentim pega o Colorado/Pratinha, depois joga Itajubá A contra o Alvorada. Em partidas válidas pela Série Prata na comunidade de linha Cruzinhas, Itajubá B encara o Piratini, e Unidos Futebol Clube enfrenta o São Valentim/Faz Frio Refrigeração.

As semifinais e finais vão ter jogos de ida e volta.

Classificação da primeira fase

Chave A