saúde
Descanso reforça frota de veículos da Secretaria de Saúde

Publicado em 07/10/2022 às 13:19 - Atualizado em 07/10/2022 às 13:20

Nos últimos anos o Governo Municipal investiu em oito veículos novos para o transporte de pacientes

Nesta sexta-feira, 07 de outubro, foi realizada a entrega de um veículo adquirido pelo Governo Municipal de Descanso e destinado à Secretaria da Saúde.

O Fiat Cronos, no valor de aproximadamente R$ 93 mil de recursos próprios irá auxiliar nos trabalhos da Secretaria, especialmente no transporte de pacientes que necessitam realizar consultas, exames e cirurgias em municípios da região.

Com mais esse investimento, o município possui uma frota de 12 veículos disponíveis para o atendimento e transporte de pacientes. “Seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer uma saúde de qualidade e também um transporte adequado para todos aqueles que precisam, tanto é que nos últimos anos investimos em oito veículos novos para o transporte desses pacientes”, destaca o prefeito, Sadi Bonamigo.

Para o secretário da pasta, Cleber Rech, a aquisição irá auxiliar no atendimento da demanda. “Desde o início do ano até o dia 31 de agosto realizamos 882 viagens para levar pacientes a municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e investimentos como esses são essenciais para proporcionar uma viagem mais confortável e segura a esses pacientes. Vamos seguir investindo em todos setores da saúde, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finaliza.