Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Finalistas do suíço disputam título neste sábado

Publicado em 06/09/2022 às 14:53 - Atualizado em 08/09/2022 às 10:08

Nesse domingo, 04 de setembro, foi realizada em São Valentim a sétima rodada do 12º Campeonato de Futebol Suíço de Descanso, que definiu os finalistas da categoria livre, veterano e feminino.

Pela categoria veterano, E. C. Itajubá venceu Juventus Pratinhas por 2 a 1, garantindo sua vaga para a final. O segundo jogo definiu o finalista da categoria livre, vaga conquistada por Bela Vista que venceu Flor do Ipê por 3 a 0.

Pela categoria feminina, Internacional S. V. venceu por 2 a 0 Vorá. O último jogo pela categoria livre foi entre Internacional S. V. e Bar do Hilário, dando empate em tempo normal em 1 a 1. Nos pênaltis, Internacional S. V venceu por 3 a 2.

A final será disputada neste sábado, 10 de setembro, no Estádio Municipal João Baretta, a partir das 17 horas. Caso chover, a final será adiada.

O secretário da pasta, Jair Ghissi, convida a população descansense para prestigiar. “Convidamos os descansenses para que venham torcer e assistir essa grande final que promete muita emoção. Realizamos competições esportivas como esse para toda a nossa população, com o objetivo de estimular a prática esportiva, a disputa saudável e a confraternização entre as pessoas” destaca.

Confira a programação da final:

17h – E. C. Itajubá. x Alvorada (Veterano)

18h – Internacional S. V. x Kings' Ball (Feminino)

19h – Bela Vista x Internacional S. V. (Livre)