Curtas: Reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech segue em ritmo acelerado

Publicado em 13/06/2022 às 16:14 - Atualizado em 13/06/2022 às 16:15

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Esportes, segue acompanhando a obra de reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech, destruído pelo tornado que atingiu severamente o município em junho de 2020.

Na obra estão sendo investidos mais de R$ 1,7 milhão, por meio de convênio com a Defesa Civil Estadual, sendo mais de R$ 400 mil de contrapartida do município. A obra iniciou no final de outubro do ano passado e deve ser finalizada em setembro deste ano.

“Essa é uma obra de grande importância para o bairro, para a escola Getúlio Vargas e para todo o município. Será um ginásio moderno e maior do que aquele destruído pelo tornado, onde a comunidade descansense poderá realizar eventos e atividades esportivas. Esse é mais um compromisso firmado que está sendo cumprido, após um trabalho incansável de toda a nossa equipe de governo”, destaca o prefeito, Sadi Bonamigo.