Nei Brugnerotto assume executivo pelos próximos 30 dias

Publicado em 04/01/2022 às 08:05 - Atualizado em 04/01/2022 às 08:06

A transmissão do cargo foi realizada ontem e contou com a presença de integrantes da equipe de governo

O vice-prefeito Nei Brugnerotto assumiu nessa segunda-feira, 03 de janeiro, a Administração Municipal de Descanso, e ficará à frente do Executivo até o dia 03 de fevereiro, período em que o prefeito Sadi Inácio Bonamigo estará em férias. A transmissão do cargo foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença de integrantes da equipe de governo.

Na ocasião, Bonamigo desejou um bom trabalho ao vice-prefeito, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso. Brugnerotto, por sua vez, agradeceu a confiança. "Sou muito grato ao Bonamigo, por mais uma vez, confiar no meu trabalho. Vou dar seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirei acompanhando de perto as ações das secretarias. Vamos continuar avançando para oferecer o melhor para toda a população", destacou.

Bonamigo ressalta a confiança no trabalho do vice. “Durante 2021 realizamos, juntos e com toda a equipe, um excelente trabalho e diversos investimentos importantes e tenho certeza que nosso vice, agora como prefeito em exercício, continuará esse trabalho. Como já falei no ano passado, quando ele assumiu, saio de férias com tranquilidade, porque o Nei é honesto e tem vontade de trabalhar e fazer acontecer”, finaliza.