assistênciasocial
Descanso recebe veículo destinado à Secretaria de Assistência Social

Publicado em 05/10/2021 às 13:18 - Atualizado em 05/10/2021 às 13:27

O Fiat Siena é oriundo de recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai (PT)

O Governo Municipal de Descanso recebeu na sexta-feira, 01 de outubro, um veículo 0km destinado à Secretaria de Assistência Social. O Fiat Siena no valor de aproximadamente R$ 52 mil de recursos de emenda parlamentar de 2020 do deputado federal, Pedro Uczai (PT), irá auxiliar os trabalhos da Secretaria.

“O veículo irá auxiliar nossas equipes nas visitas domiciliares e atendimentos aos grupos do PAIF e também no transporte, quando necessário, das pessoas atendidas pela Secretaria e pelo CRAS, dando melhores condições para a execução do trabalho e maior segurança no transporte", destaca a secretária de Assistência Social, Andressa Brugnerotto,

O prefeito Sadi Bonamigo, agradece ao deputado por mais esses recursos. “Queremos agradecer ao Uczai por mais uma vez destinar emenda parlamentar à Descanso, como já falei em outras oportunidades, ele é o parlamentar que mais destinou recursos para o nosso município, auxiliando ativamente em diversos investimentos que melhoram a qualidade de vida do nosso povo e dos serviços prestados aos descansenses. Vamos continuar cumprindo o nosso compromisso de sempre buscar mais recursos para continuar investindo e tornando Descanso um lugar cada vez melhor de se viver”, finaliza.