transportes
Governo Municipal de Descanso realiza melhorias constantes nas estradas do interior

Publicado em 09/08/2021 às 16:54 - Atualizado em 29/07/2022 às 11:31

O vice-prefeito, Nei Brugnerotto e o secretário da pasta, Oracildo Comin, acompanham ativamente os trabalhos

As estradas do interior de Descanso continuam recebendo atenção especial do Governo Municipal, que por meio da Secretaria de Transportes, segue uma programação para atender todas as comunidades com constantes serviços de manutenção e recuperação das estradas.

Desde a semana passada, a Secretaria está realizando melhorias nas estradas gerais da linha Barra do Veado e da linha Vorá. A informação é do vice-prefeito, Nei Brugnerotto, que trabalha ativamente junto com o secretário, Oracildo Comin. "Estamos realizando melhorias importantes com abertura, cascalhamento e compactação das estradas gerais dessas linhas. Posteriormente iremos realizar a manutenção das estradas da linha Famoso e linha São Brás, conciliando com os trabalhos de terraplanagens, auxílio dado aos agricultores que estão investindo em suas propriedades", comenta Brugnerotto.

Ele destaca que o Governo Municipal está empenhado em oferecer melhores estradas e também em auxiliar novos investimentos rurais. "A Secretaria tem desenvolvido um trabalho intenso de terraplanagem para nossos agricultores que estão investindo em granjas de aves, suínos e leite. Além disso, estamos avançando nas melhorias das estradas, para oferecer melhor qualidade de tráfego e escoamento da produção”, finaliza.