Governo Municipal de Descanso protocola importante projeto técnico na Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste

Publicado em 11/06/2021 às 13:20 - Atualizado em 11/06/2021 às 13:20

Representantes do Governo Municipal protocolaram pessoalmente o projeto

O Governo Municipal protocolou na Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste, ainda na semana passada, o projeto técnico da pavimentação asfáltica da Rua Humberto de Campos até a SC 496, que dá acesso à Belmonte, Santa Helena e Tunápolis.

“Conforme tínhamos acertado em reunião em Florianópolis com o secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Vieira e o deputado Fabiano da Luz, encaminhamos o projeto em até 15 dias, sendo que já recebemos o retorno do protocolo”, comenta o vice-prefeito e na ocasião prefeito em exercício, Nei Brugnerotto.

Na Coordenadoria Regional, Brugnerotto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lauxen, e os engenheiros da Prefeitura, Fernando Trintinaglia e Luis Aran, foram recebidos pelo coordenador, Eliseu Bilibio e pela engenheira Raquel Cavalli.

“O projeto totaliza R$ 1,377 milhão, que Vieria nos garantiu para que a gente possa fazer esse asfalto e possa melhorar a condição de escoamento da produção, tendo em vista que nosso maior movimento econômico vem da agricultura e que todos os dias, além de moradores e tráfego normal, dezenas de caminhões carregados passam por ali”, finaliza Lauxen.