Curtas: Segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo é pauta de reunião

Publicado em 09/06/2021 às 10:42 - Atualizado em 09/06/2021 às 12:47

O Governo Municipal realizou nesta terça-feira, 08 de junho, uma reunião para debater a segunda etapa da revitalização do Morro do Cristo, onde serão investidos mais R$ 300 mil de emenda impositiva do deputado Padre Pedro (PT).

A reunião contou com a participação e integrantes da equipe de governo, setor de engenharia e a vereadora Marise Previde Giombelli (PT), líder do governo na Câmara de Vereadores

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, o objetivo foi de ouvir ideias para oferecer à população e visitantes uma infraestrutura ainda melhor. “A primeira etapa da revitalização transformou o nosso principal ponto turístico e vamos o continuar investindo forte para torná-lo um lugar ainda mais agradável, bonito e atrativo”, destacou.