desenvolvimentoeconômico
Governo Municipal lança projeto Emprego Legal

Publicado em 07/04/2021 às 16:42 - Atualizado em 07/04/2021 às 16:43

Empresas com vagas abertas e pessoas a procura de trabalho devem se cadastrar no banner “Emprego Legal”

O Emprego Legal é um projeto do Governo Municipal de Descanso que visa reunir e apresentar vagas de emprego e estágio disponíveis no município, atendendo as demandas dos empregadores e dos cidadãos interessados e também abre espaço para os cidadãos que estão à procura de trabalho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico o objetivo é centralizar as vagas disponíveis para facilitar tanto para quem procura emprego como para quem busca mão de obra. "Nosso objetivo é intermediar, de forma fácil e ágil, o maior número possível de oportunidades de trabalho dentro do nosso município visando a geração de emprego e renda e o desenvolvimento social e econômico de Descanso" destaca.

Como anunciar uma vaga

Caso tenha interesse em cadastrar uma vaga de trabalho disponível em sua empresa, basta clicar aqui e preencher as informações. Posteriormente sua vaga estará disponível no quadro “vagas abertas”. “Com isso, as pessoas interessadas e aptas para a vaga, poderão entrar em contato ou levar seu currículo até a empresa, conforme o anúncio da vaga”, explica Lauxen.

Como anunciar procura por emprego

Caso tenha interesse em anunciar que está à procura de emprego, basta clicar aqui e preencher as informações. Posteriormente suas informações serão publicadas no quadro baixo “quero trabalhar”.