transportes
Secretaria de Transportes trabalha a todo vapor no melhoramento de estradas

Publicado em 19/03/2021 às 09:00 - Atualizado em 19/03/2021 às 09:03

Posteriormente a equipe irá iniciar os trabalhos na linha Campinas e linha Ervalzinho

A Secretaria de Transportes de Descanso está finalizando melhorias nas estradas gerais das Linhas Santa Catarina, Lacerda e Leste. A informação é do vice-prefeito, Nei Brugnerotto, que trabalha ativamente junto com o secretário, Oracildo Comin. "Estamos realizando melhorias importantes em um trajeto que é longo, fazendo reabertura, cascalhamento e compactação das estradas gerais dessas linhas. O próximo passo é trabalhar na linha Campinas e linha Ervalzinho.", destaca Brugnerotto.

O prefeito Sadi Inácio Bonamigo esteve acompanhando os trabalhos nesta semana e ressaltou que o Governo Municipal está empenhado em oferecer melhores estradas. "Mesmo com pouca chuva, o que dificulta os trabalhos, a Secretaria tem desenvolvido um trabalho excelente no melhoramento das estradas, oferecendo melhores condições de tráfego e escoamento da produção. Todos sabem como nosso interior é extenso e como a demanda é alta, mas vamos continuar trabalhando fortemente para cumprir o nosso compromisso com os nossos agricultores", salienta.