Atualização: Forte temporal destelha casas em Descanso

Publicado em 30/06/2020 às 14:17 - Atualizado em 30/06/2020 às 18:53

Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal, Élcio Jeziur, os fortes ventos que ocorreram na manhã desta terça-feira, 30 de junho, destelharam oito imóveis no município. “Até o momento temos informação que cinco casas foram atingidas no Distrito de Itajubá, uma na Linha Taquá, uma na saída para Linha Pratinha e uma estufa foi danificada na Linha Campinas. Tivemos também queda de árvores”, informa Élcio.

Um levantamento está sendo realizado. “No momento estamos realizando o cadastramento para levantar os danos de forma detalhada. Caso mais pessoas tenham sido atingidas, devem procurar a Defesa Civil Municipal”, finaliza Élcio