obras e serviços urbanos
Curtas: Mais uma obra de calçamento é iniciada

Publicado em 22/06/2020 às 18:54 - Atualizado em 22/06/2020 às 18:55

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou na última quarta-feira, 18 de junho, a reforma e pavimentação com pedras irregulares de uma das vias da Avenida Ladislava Poletto, na saída da Linha Alegre. A obra terá investimento de aproximadamente R$ 80 mil de recursos próprios da municipalidade e deverá ser finalizada até setembro deste ano. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores dali e nosso objetivo é dar melhor condição de trafegabilidade e segurança a essas pessoas e a todos que passam pelo local”, destaca o prefeito Sadi Bonamigo.