Curtas: O terceiro sorteio da Campanha Premiada Quero Mais 2020 será neste sábado

Publicado em 07/05/2020 às 17:05 - Atualizado em 07/05/2020 às 17:05

O Governo Municipal irá realizar na manhã deste sábado, 09 de maio, o terceiro sorteio desse ano da campanha Quero Mais, onde 11 pessoas serão contempladas com R$ 200 cada. “Sortearemos um cupom a mais, pois no último sorteio um cupom teve que ser descartado porque a compra foi realizada fora do período válido”, explica a chefe de divisão do setor de Indústria, Comércio e Serviços, Regiane Rodrigues.

Regiane salienta que há uma participação significativa do comércio de Descanso. “Até o momento 45 empresas estão participando da campanha, já as empresas que ainda não aderiam e quiserem participar, podem procurar a sala do empreendedor para fazer seu cadastro e retirar os cupons”, comenta.