obras e serviços urbanos
Nova lombada móvel é instalada no município

Publicado em 12/03/2020 às 16:47 - Atualizado em 12/03/2020 às 16:49

As duas obras totalizam o investimento de aproximadamente R$ 14 mil. Baixar Imagem

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta quinta-feira, 12 de março, a instalação de uma lombada móvel de borracha na Rua Felix Piaseski do Loteamento Vila Real. Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, essa é a realização de um pedido da comunidade. “Estamos atendendo um pedido da população e dessa forma, garantindo a segurança de quem passa pela rua”, enfatiza.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Giovani Busnello, destaca que a lombada móvel é ecológica, resistente a variações climáticas, apresenta boa resistência, além de ser facilmente instalada. “Diferentes das lombadas fixas, que demoram cerca de 10 dias para serem implantadas, as móveis são instaladas em até um dia, liberando o trânsito rapidamente”, comenta.

Ainda segundo Busnello, na semana que vem será instalada outra lombada na Rua Antônio Ceichanowski, também no loteamento Vila Real.