Convênio para revitalização do Morro do Cristo é assinado

Publicado em 17/02/2020 às 14:51 - Atualizado em 17/02/2020 às 14:54

Projeto foi desenvolvido pela equipe de engenharia da Prefeitura Municipal Baixar Imagem

O prefeito Sadi Bonamigo esteve no Núcleo de Apoio aos Municípios em São Miguel do Oeste, na tarde de sexta-feira, 14 de fevereiro, para assinar um convênio de R$ 300 mil, oriundo de emenda impositiva de 2019 do deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT). O recurso será destinado para a execução de um projeto de revitalização do Morro do Cristo, principal ponto turístico da cidade.

O projeto prevê a construção de um deck, praça de alimentação, balanço para as crianças, bicicletário, pergolado, banheiros com acessibilidade, bancos, paisagismo e iluminação em led.

Conforme Bonamigo, esse é um marco histórico para o município de Descanso. “Com muito esforço conseguimos mais esse recurso que irá proporcionar aos nossos munícipes e visitantes um espaço bonito e bem estruturado para o lazer e entretenimento. Nossa população merece essa obra e vamos trabalhar cada vez mais para manter o nosso compromisso com Descanso”, comenta.

O projeto de lei para a abertura do crédito para a licitação da obra foi encaminhado para a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, e deverá ser votado em breve.