obras e serviços urbanos
Quarto playground é instalado no município

Publicado em 03/02/2020 às 14:14 - Atualizado em 03/02/2020 às 14:14

Prefeito Sadi Bonamigo e o secretário de urbanismo, Giovani Busnello, acompanharam a instalação.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fez a instalação do novo parquinho na área industrial na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro. Segundo o secretário, Giovani Busnello, foi investido cerca de R$ 19 mil. “O objetivo é oferecer um espaço de entretenimento e melhorar a qualidade de vida das famílias e crianças”, destaca.

Ele comunica ainda que o parquinho poderá ser usado a partir de sexta-feira, 07 de fevereiro. “Como a fundação do parquinho foi concretada e será necessário alguns dias para que parquinho seja usado”, comenta.

Conforme o prefeito, Sadi Bonamigo, o investimento foi realizado com recursos próprios do município e vai beneficiar famílias residentes na área industrial, Bairro Vila Real e proximidades. “O Governo Municipal vem cumprindo um compromisso com a área industrial de oferecer um espaço bonito e seguro para que as crianças possam brincar”, finaliza.