Atrações definidas para comemorar Natal, Ano Novo e aniversário de Descanso

Publicado em 25/11/2019 às 10:24 - Atualizado em 25/11/2019 às 10:27

Programação inicia nesta sexta-feira com o Natal na Praça
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) / Arquivo Prefeitura Baixar Imagem

É preciso anotar na agenda cada evento para celebrar o Natal, Ano Novo e os 63 anos de emancipação político-administrativa de Descanso. A programação inicia nesta sexta-feira, 29 de novembro, e se estende até 31 de dezembro.

Conforme o secretário de Administração, Paulo Lauxen, com grande esforço do Governo Municipal, em parceria com entidades, grupos e associações, foi preparado atrações para vários públicos durante final de novembro e o mês de dezembro.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, esses momentos serão únicos e especiais na vida das pessoas, principalmente, das crianças. “Que a população possa prestigiar a cada atividade proposta pela comissão organizadora. Tudo está sendo planejado com carinho e muito amor”, completa.

Sexta-feira, 29 de novembro, 19h30, Natal na Praça

Acendimento das luzes, Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, primeiro sorteio da Campanha Premiada Quero Mais, apresetnação do coral, show ao vivo com Everton e Marcos. Haverá presença do Papai Noel, pontos com venda de lanches e bebidas.

Sábado, 30 de novembro, 15h30

Finais do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, séries Ouro e Prata, no Estádio Municipal João Baretta.

Sábado, 7 de dezembro, 9h

Encontro do Grupo Italiano na comunidade de linha Jorge Lacerda.

Sábado e domingo, 7 e 8 de dezembro

Copa Oestina de Veloterra, na pista do Motocross, saída para linha Campinas.

Domingo, 8 de dezembro, 19h30

No ginásio do bairro Jaroseski, show de balé e show de patinação com o grupo Magia Sobre Rodas.

Domingo, 15 de dezembro, 21h30

No ginásio do bairro Jaroseski, Baile do Município com a Banda Os Montanari.

Segunda-feira, 16 de dezembro, (aniversário do município)

A partir das 16h, na praça central: Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, show com gaiteiros e violeiros.

Clube SAD, 19h30: segundo sorteio da Campanha Premiada Quero Mais.

Clube SAD, 20h: Teatro “Girândola – Um espetáculo de luz e sonhos”.

Segunda-feira, 30 de dezembro

Terceiro sorteio da Campanha Premiada Quero Mais.

Terça-feira, 31 de dezembro

Fogos de Virada